Será que ele não percebeu que fiquei sentida?
0
anônima
560
5a
A gente conversava frequentemente, ja nos conheciamos, transamos e ele se afastou... mas ele me tratava com carinho...eu não manifestei sentir falta dele durante esse afastamento, apesar de que respondi o story dele no insta, só com umas palminhas. Mas não perguntei o pq do sumiço dele, não cobrei, não mandei indireta, nada... ele pode ser meio insensível e não ter percebido que fiquei muito triste e queria que tudo voltasse ao que era? (Estamos em lockdown)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
5a
Ele não te quer, só queria sexo mesmo. Homem quando quer procura, eu procurei uma garota e ela tocou o foda-se pra mim, daí eu desisti, caso meio semelhante.
Homem não percebe nada.
anônimo
5a
ele não quer pegar covid coitado
5a
Ele só queria te comer mesmo.
anônimo
5a
Ele não quer nada mesmo, so queria te comer e tu deu para ele, eu me impressiono como que as mulheres caem nisso, são muito burras, mas é isso, ele nao quer ABSOLUTAMENTE NADA CONTIGO, o homem quando gosta de uma mulher, quando ele esta apaixonado ele vai de trás, ele manda mensagem, ele quer conversar com essa pessoa.
anônimo
5a
nao tem como voltar pq a pessoa nao te que
anônimo
5a
Melhor vc procurar alguém que se interesse tbm por vc pq nesse caso aí só há interesse seu mesmo
5a
Boa tarde mocinha ^^
- Ainda quer tentar o ultimo passo? Diga a ele como se sente e peça a ele o que você quer...
Após isso duas coisas apenas podem acontecer... você ganha, ou então ele irá explicar que não quer nada alem do que já rolou.
- Não entendo porque vocês aceitam sexo casual/sem compromissos desejando ter aquela pessoa como algo a mais, se valorizem mais mocinhas... Tem dois tipos de homens/mulheres, os que querem diversão apenas e aqueles que querem relacionamento sério... Foquem no qual agrada mais a vocês.
- Ainda quer tentar o ultimo passo? Diga a ele como se sente e peça a ele o que você quer...
Após isso duas coisas apenas podem acontecer... você ganha, ou então ele irá explicar que não quer nada alem do que já rolou.
- Não entendo porque vocês aceitam sexo casual/sem compromissos desejando ter aquela pessoa como algo a mais, se valorizem mais mocinhas... Tem dois tipos de homens/mulheres, os que querem diversão apenas e aqueles que querem relacionamento sério... Foquem no qual agrada mais a vocês.
5a
Você passou para prato secundário. Infelizmente.
5a
Sei não.
elas respondem
12
5a
ele só te comeu e pronto, era o que ele queria.
tira ele da sua vida, pra vc esquecer ele.
tira ele da sua vida, pra vc esquecer ele.
anônima
5a
Creio que foi só sexo pra ele. Ele não viu da mesma perspectiva que vc.
anônima
5a
Você está obcecada por ele. Moça, aceite que ele perdeu o interesse em você, esquece esse cara e segue sua vida, se ele não viu valor em você é porque não era o cara certo. Sei que dói, mas vai passar. Apenas pare de querer respostas sobre isso e de tentar entender, bloqueia ele de tudo e foca na sua vida.
anônima
5a
Infelizmente ele só queria sexo e perdeu o interesse em você, vida que segue
anônima
5a
Esquece deste cara
anônima
5a
Ele queria apenas uma transa sem compromisso, nada mais que isto e sinceramente, está pouco se importando com seus sentimentos. Para de romantizar uma simples foda eventual.
5a
ele não quer nada com você.
5a
Isso aconteceu comigo, mas de início ele deu sinais Queria me conhecer melhor, mas agiu dessa maneira, transou e se afastou.
Um dia criei coragem e mandei msg falando que gostava dele ele me chamou pra sair e estamos junros até hoje. Faz 5 meses. N namoramos só ficamos.
Um dia criei coragem e mandei msg falando que gostava dele ele me chamou pra sair e estamos junros até hoje. Faz 5 meses. N namoramos só ficamos.
anônima
5a
Não li, desculpa.
Acho que não
anônima
5a
Homem não tem dó de mulher.
Não corra mais atrás dele, não curta, nem responda nada.
Tem que sumir que até uns 3 meses ele volta e aí vc trata como amigo quando ele mandar msg.
Não corra mais atrás dele, não curta, nem responda nada.
Tem que sumir que até uns 3 meses ele volta e aí vc trata como amigo quando ele mandar msg.
anônima
5a
Acho que não amiga, talvez ele pensou que pra vc ele fosse só mais um.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!