A gente conversava frequentemente, ja nos conheciamos, transamos e ele se afastou... mas ele me tratava com carinho...eu não manifestei sentir falta dele durante esse afastamento, apesar de que respondi o story dele no insta, só com umas palminhas. Mas não perguntei o pq do sumiço dele, não cobrei, não mandei indireta, nada... ele pode ser meio insensível e não ter percebido que fiquei muito triste e queria que tudo voltasse ao que era? (Estamos em lockdown)

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
03/04/2021 12h34
Ele não te quer, só queria sexo mesmo. Homem quando quer procura, eu procurei uma garota e ela tocou o foda-se pra mim, daí eu desisti, caso meio semelhante.
03/04/2021 20h31
Homem não percebe nada.
anônimo
07/04/2021 01h46
ele não quer pegar covid coitado
07/04/2021 01h37
Ele só queria te comer mesmo.
anônimo
03/04/2021 20h53
Ele não quer nada mesmo, so queria te comer e tu deu para ele, eu me impressiono como que as mulheres caem nisso, são muito burras, mas é isso, ele nao quer ABSOLUTAMENTE NADA CONTIGO, o homem quando gosta de uma mulher, quando ele esta apaixonado ele vai de trás, ele manda mensagem, ele quer conversar com essa pessoa.
anônimo
03/04/2021 20h34
nao tem como voltar pq a pessoa nao te que
anônimo
03/04/2021 13h06
Melhor vc procurar alguém que se interesse tbm por vc pq nesse caso aí só há interesse seu mesmo
03/04/2021 13h01
Boa tarde mocinha ^^

- Ainda quer tentar o ultimo passo? Diga a ele como se sente e peça a ele o que você quer...
Após isso duas coisas apenas podem acontecer... você ganha, ou então ele irá explicar que não quer nada alem do que já rolou.

- Não entendo porque vocês aceitam sexo casual/sem compromissos desejando ter aquela pessoa como algo a mais, se valorizem mais mocinhas... Tem dois tipos de homens/mulheres, os que querem diversão apenas e aqueles que querem relacionamento sério... Foquem no qual agrada mais a vocês.
03/04/2021 12h12
Você passou para prato secundário. Infelizmente.
03/04/2021 12h10
Sei não.
elas respondem
03/04/2021 12h10
ele só te comeu e pronto, era o que ele queria.

tira ele da sua vida, pra vc esquecer ele.
anônima
03/04/2021 12h27
Creio que foi só sexo pra ele. Ele não viu da mesma perspectiva que vc.
anônima
03/04/2021 12h34
Você está obcecada por ele. Moça, aceite que ele perdeu o interesse em você, esquece esse cara e segue sua vida, se ele não viu valor em você é porque não era o cara certo. Sei que dói, mas vai passar. Apenas pare de querer respostas sobre isso e de tentar entender, bloqueia ele de tudo e foca na sua vida.
anônima
03/04/2021 13h14
Infelizmente ele só queria sexo e perdeu o interesse em você, vida que segue
anônima
03/04/2021 12h10
Esquece deste cara
anônima
03/04/2021 21h00
Ele queria apenas uma transa sem compromisso, nada mais que isto e sinceramente, está pouco se importando com seus sentimentos. Para de romantizar uma simples foda eventual.
03/04/2021 20h57
ele não quer nada com você.
03/04/2021 20h42
Isso aconteceu comigo, mas de início ele deu sinais Queria me conhecer melhor, mas agiu dessa maneira, transou e se afastou.
Um dia criei coragem e mandei msg falando que gostava dele ele me chamou pra sair e estamos junros até hoje. Faz 5 meses. N namoramos só ficamos.
anônima
03/04/2021 20h40
Não li, desculpa.
anônima
03/04/2021 20h38
Homem não tem dó de mulher.
Não corra mais atrás dele, não curta, nem responda nada.
Tem que sumir que até uns 3 meses ele volta e aí vc trata como amigo quando ele mandar msg.
anônima
03/04/2021 12h09
Acho que não amiga, talvez ele pensou que pra vc ele fosse só mais um.