Será que ele não percebeu que fiquei sentida?
anônima
A gente conversava frequentemente, ja nos conheciamos, transamos e ele se afastou... mas ele me tratava com carinho...eu não manifestei sentir falta dele durante esse afastamento, apesar de que respondi o story dele no insta, só com umas palminhas. Mas não perguntei o pq do sumiço dele, não cobrei, não mandei indireta, nada... ele pode ser meio insensível e não ter percebido que fiquei muito trist...
elas respondem
anônima
5a
Ele queria apenas uma transa sem compromisso, nada mais que isto e sinceramente, está pouco se importando com seus sentimentos. Para de romantizar uma simples foda eventual.