Ele está me tratando como se nunca tivéssemos nada
anônima
Nao tem consideracao nenhuma postei uma foto ele nem curtiu visualizou o story na hora... sumiu, nao responde story mais, manda nada... vive como se nunca tivesse tido nada comigo
elas respondem
5a
Se considere em primeiro lugar não esperando consideração de ninguém, aí a vida flui. ;)