Ele está me tratando como se nunca tivéssemos nada

1
anônima
392
5a
Nao tem consideracao nenhuma postei uma foto ele nem curtiu visualizou o story na hora... sumiu, nao responde story mais, manda nada... vive como se nunca tivesse tido nada comigo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Homens são assim mesmo.
anônimo
5a
Kkkkkkk, não julgo ele
Tem gente que é escrota assim mesmo, infelizmente.
anônimo
5a
E provavelmente, para ele, não teve mesmo...
Se vcs tiveram algo e já terminou, a maioria das pessoas simplesmente excluem das suas vidas o ex, não que eu ache normal, mas isso pra min sinaliza que a pessoa nunca realmente se importou com o outro, digo isso no caso de quando a pessoa não fala mais nada com a outra. Eu não tenho rede sociais, mas caso tivesse continuaria uma amizade após o fim do relacionamento, se costumava a curtir fotos, continuaria. Mas mancada não responder.
anônimo
5a
vc ficou com um cara que provavelmente não gosta de ter intimidade, que quer apenas sexo. Esquece ele e segue em frente que vc vai encontrar alguém que goste da sua companhia tbm
anônimo
5a
Acho que tu fez algo que ele n gostou, ficou bravo, e se afastou sem falar nada
anônimo
5a
Lamento.
anônimo
5a
Não entendi o contexto. Ele era seu namorado?
Se você faz de tudo para ele te notar, e ele não da nem bola, larga a mão, não vale a pena se humilhar ou se desgastar por alguem que não te da atenção...
As vezes a pessoa é fechada ou não quer incomodar, é difícil compreender
elas respondem
8
Se considere em primeiro lugar não esperando consideração de ninguém, aí a vida flui. ;)
anônima
5a
Não perca o tempo com alguém que não liga pra vc, esquece esse cara, vc merece coisa melhor
se foi uma ficada é de se esperar, né kkkkkkk p alguns homens ficante e nd é a mesma coisa
Provavelmente não teve mesmo, ou se arrepender profundamente.. .quem pode julga-lo?
anônima
5a
Puxa vida
anônima
5a
Ele não quer nada sério, próxima questão.