Ele está me tratando como se nunca tivéssemos nada
anônima
Nao tem consideracao nenhuma postei uma foto ele nem curtiu visualizou o story na hora... sumiu, nao responde story mais, manda nada... vive como se nunca tivesse tido nada comigo
eles respondem
5a
Tem gente que é escrota assim mesmo, infelizmente.