Você acha que quem usa o anonimato aqui no site é covarde que tem medo de falar o que pensa, um(a) falso(a)?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Só uso o anonimato para dar biscoitos.
90% dos elogios às mulheres do site, sãos meus.