Você acha que quem usa o anonimato aqui no site é covarde que tem medo de falar o que pensa, um(a) falso(a)?

0
anônimo
588
5a
  • 48%
    Não
    13 votos
    8
    5
  • 30%
    Depende
    8 votos
    5
    3
  • 22%
    Sim
    6 votos
    2
    4
27 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
Se tem algo que reforcei aqui no site, é que as escolhas dos outros só cabe a eles dizer.
anônima
5a
Só penso isso de anônimos e anônimas que perseguem users sem motivos aparentes.
votou em Depende
anônima
5a
Não tem nada a ver e o próprio site que permite esta opção, porque não usar?
votou em Não
anônima
5a
Na verdade depende, quem usa para atacar outras pessoas é covarde, agora quem quer ser mais discreto tem todo direito de usar, já que existe a opção.
votou em Não
anônima
5a
Este
votou em Não
Não tem nada a ver
votou em Não
anônima
5a
Nao
votou em Não
anônima
5a
As vezes é só pra n ter homens no pv mandando foto de pau.
votou em Depende
Depende, pq tem uns anônimos que respondem muito bem e outros que só xingam, então depende.
votou em Depende
anônima
5a
Adoro meu modo anônimo, mas só pra responder coisas vergonhosas.
votou em Sim
Uso as vezes e não é por covardia.
votou em Não
Se existe a opção de anonimato pq não usar ,se vc sentir mais livre para dar sua opniao nao vejo nada demais
votou em Depende
eles respondem
8
anônimo
5a
Se usar isso para agredir outros users, sim. Se usar isso apenas para se preservar de algo, tudo bem, cada um faz o que quiser.
votou em Depende
anônimo
5a
Sou bem tímido para alguns assuntos e as pessoas aqui podem ser muito fdp nas respostas.
anônimo
5a
Cada um faz o que quiser.
votou em Não
anônimo
5a
Só uso o anonimato para dar biscoitos.
90% dos elogios às mulheres do site, sãos meus.
Não, quando eu uso não necessariamente eu falo algo q concorde, as vezes só quero ser escroto msm
votou em Não
anônimo
5a
Cada caso é cada caso.
votou em Não
Depende de muita coisa...
votou em Depende