Vocês também nunca chamam ninguém?

anônimo
Tipo, eu ja fazem dois anos que nem se quer mando um "oi" pra ninguém...(nem meus parentes) vcs tmb sao assim?? Ou tao sempre chamando alguem??? N vejo graça mem motivo
elas respondem
eu chamo todo mundo sim, uma vez de dois em 2 meses pelo menos, e só converso um pouco pra não dar papo. mas chamo sim.