Vocês também nunca chamam ninguém?

-1
anônimo
588
5a
Tipo, eu ja fazem dois anos que nem se quer mando um "oi" pra ninguém...(nem meus parentes) vcs tmb sao assim?? Ou tao sempre chamando alguem??? N vejo graça mem motivo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
15
10
elas respondem
15
anônima
5a
Só falo pessoalmente.
Tipo isso. Costumo mandar só quando preciso mandar algo importante
Nunca chamo, no máximo quando preciso falar algo importante, o q acontece raramente kk
anônima
5a
Tbm sou Assim
anônima
5a
Depende do meu interesse, se eu estiver muito interessada, chamo. Mas para minha sorte meu interesse passa tão rápido quanto começou, então minhas relações sociais dentro e fora da internet não duram muito.
anônima
5a
Eu chamo e sempre levo altos vácuos, melhor seria ficar na minha mesmo
Sou assim tbm.
Soh falo com meus pais e minha irmã... A tendência é essa...A destruição de todos os laços...
eu chamo todo mundo sim, uma vez de dois em 2 meses pelo menos, e só converso um pouco pra não dar papo. mas chamo sim.
anônima
5a
Sim, cansei
Pior que Sou assim tbem.
anônima
5a
Eu sempre chamo
eu só chamo alguém assim p falar algo sério ou quando eu estou muito, muito interessada na pessoa...
anônima
5a
Não

Só mando para amigos que sei que são abertos a um diálogo... hj em dia n sou de correr atrás de ngm nao, preguiça dessas coisas e falta de tempo tb
anônima
5a
Não vejo meus parentes há 13 anos.
Não tenho redes sociais exatamente pra não ser encontrada.
Família ora mim é só minha mãe e minha irmã.
eles respondem
10
anônimo
5a
Faço isso porque me senti ignorado na infância. Então é uma resposta automática do meu comportamento ignorar os outros também, não chamar, não falar, nem querer saber como estão. A resposta dos nossos comportamentos estão todos na infância, onde formamos nossas personalidades.
anônimo
5a
não tem pra que chamar alguém.. ultimamente as pessoas só querem que vc se foda na vida
anônimo
5a
Evito jogar conversa fora com parentes
Moro com a família.
anônimo
5a
Raramente cho alguém, só quando quero trocar nudes...
anônimo
5a
sempre mantenho contato com meus familiares. toda semana
anônimo
5a
Eu chamo pessoas que nunca verei na vida. Agora se for alguém do meu cotidiano, conhecido ou a cremosa que tenho interesso eu bugo e pareço um nerd esquisito
Só chamo se tiver um motivo.
anônimo
5a
Sou exatamente assim