Vocês também nunca chamam ninguém?

anônimo
Tipo, eu ja fazem dois anos que nem se quer mando um "oi" pra ninguém...(nem meus parentes) vcs tmb sao assim?? Ou tao sempre chamando alguem??? N vejo graça mem motivo
elas respondem
Soh falo com meus pais e minha irmã... A tendência é essa...A destruição de todos os laços...