Vocês também nunca chamam ninguém?
anônimo
Tipo, eu ja fazem dois anos que nem se quer mando um "oi" pra ninguém...(nem meus parentes) vcs tmb sao assim?? Ou tao sempre chamando alguem??? N vejo graça mem motivo
elas respondem
anônima
5a
Não vejo meus parentes há 13 anos.
Não tenho redes sociais exatamente pra não ser encontrada.
Família ora mim é só minha mãe e minha irmã.
Não tenho redes sociais exatamente pra não ser encontrada.
Família ora mim é só minha mãe e minha irmã.