Vocês também nunca chamam ninguém?

anônimo
Tipo, eu ja fazem dois anos que nem se quer mando um "oi" pra ninguém...(nem meus parentes) vcs tmb sao assim?? Ou tao sempre chamando alguem??? N vejo graça mem motivo
eles respondem
anônimo
5a
Eu chamo pessoas que nunca verei na vida. Agora se for alguém do meu cotidiano, conhecido ou a cremosa que tenho interesso eu bugo e pareço um nerd esquisito
 
Eu chamo pessoas que nunca verei na vida. Agora se for alguém do meu cotidian... | elaele