Vocês também nunca chamam ninguém?

anônimo
Tipo, eu ja fazem dois anos que nem se quer mando um "oi" pra ninguém...(nem meus parentes) vcs tmb sao assim?? Ou tao sempre chamando alguem??? N vejo graça mem motivo
elas respondem
anônima
5a
Não

Só mando para amigos que sei que são abertos a um diálogo... hj em dia n sou de correr atrás de ngm nao, preguiça dessas coisas e falta de tempo tb