Conheci uma pessoa folgada que fica se convidando pra comer na casa dos outros

anônima
O que vocês acham disso? Já conheceram alguém assim?
eles respondem
Essa pessoa está certa, não se pode perder a oportunidade de comer às custas de um trouxa.