Conheci uma pessoa folgada que fica se convidando pra comer na casa dos outros
anônima
O que vocês acham disso? Já conheceram alguém assim?
eles respondem
Druidwave
5a
Essa pessoa está certa, não se pode perder a oportunidade de comer às custas de um trouxa.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta