Conheci uma pessoa folgada que fica se convidando pra comer na casa dos outros

0
anônima
448
5a
O que vocês acham disso? Já conheceram alguém assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Essa pessoa está certa, não se pode perder a oportunidade de comer às custas de um trouxa.
elas respondem
5
anônima
5a
Sim, gente folgada tem de monte
anônima
5a
Eu tenho ranço de gente folgada, deixava falando sozinha. Mandava ir no Bom Prato.
não.

sóo falar que não dá, e se a pessoa perguntar, fala que é porque tu não tá afim.
anônima
5a
Não, ainda bem.
Eu não me convido mas se me convidarem eu aceito na mesma hora, adoro comer, principalmente a comida que os outros fazem, enjoei da minha.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!