Ganharam o que de páscoa?

anônimo
Teve alguém q num ganhou nada? rs
elas respondem
Fiz meu ovo da páscoa e ganhei mais nada sou azarada
 
Fiz meu ovo da páscoa e ganhei mais nada sou azarada | elaele