Ganharam o que de páscoa?

0
anônimo
700
5a
Teve alguém q num ganhou nada? rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
anônima
5a
Meu namorado me deu uma cesta de chocolates

Um verdadeiro anjo ❤.
anônima
5a
Ganhei um ovo e uma caixa de bombom.
Ganhei nada.

Depois que tu vira adulto se vc não comprar seu próprio ovo de páscoa fica sem nada.
anônima
5a
um feliz páscoa, estava maravilhoso
Fiz meu ovo da páscoa e ganhei mais nada sou azarada
caixa de bombom
ganhei decepções
anônima
5a
Um chocolatinho da Talento no trabalho
anônima
5a
Nada, dificilmente ganho alguma coisa na páscoa.
anônima
5a
Ganhei nada.
Me presenteei com um ovo da cacau show. Será que conta? Dos outros não ganhei nada.
anônima
5a
Os ovos do meu namorado
eles respondem
5
nada so louça para lavar...
Nem sabia que hj era Páscoa
Não ganhei . nunca ganho essas coisas
Não temos esses costumes..
Não me importo.
anônimo
5a
nda