Ganharam o que de páscoa?

anônimo
Teve alguém q num ganhou nada? rs
elas respondem
anônima
5a
Meu namorado me deu uma cesta de chocolates

Um verdadeiro anjo ❤.
 
Meu namorado me deu uma cesta de chocolates Um verdadeiro anjo ❤. | elaele