Eu sou muito gada? Isso é normal?
0
anônima
700
5a
eu nem tava afim de conversar, ou de call, mais deixei só por causa daquela voz e daquele jeito maravilhoso e fofo que ele tem.
mais agora to triste, pq eu passei duas horas conversando com ele e gostei demais da conta.
será que eu vou/estou apaixonadinha?
mais agora to triste, pq eu passei duas horas conversando com ele e gostei demais da conta.
será que eu vou/estou apaixonadinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
5a
Gada d+++
anônimo
5a
Gado pra caralho, praticamente uma bolsominion.
5a
já era
5a
Kkkkkkk
5a
Gada ? Ou vaca?
anônimo
5a
É que você não ouviu a minha ainda
anônimo
5a
ta encantada
5a
Tem que ver a diferença se você gosta dele ou carência
Mais 2 calls e já cai no encanto dele.
Você é trouxa
anônimo
5a
Sim, vc é gada. Bem vinda ao grupo.
anônimo
5a
tá ficando...
elas respondem
9
anônima
5a
Mulher gada é pleonasmo.
5a
isso é porque provavelmente você não ouviu a voz de um certo user daqui, se apaixonaria em menos de 5 minutos de chamada...
5a
Deve ser só fogo no rabo, miga. Quem nunca?
anônima
5a
Ele também retribuiu, então estão empatados.
anônima
5a
Sim, o gado é a massa maior.
5a
simmmmmmmmmmmm!!!!!!!!! aconteceu comigo rsrs :(
anônima
5a
Vou chamar de AMOR DE CALL.
anônima
5a
Tá com fogo hein
5a
Vai saber
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!