Eu sou muito gada? Isso é normal?
anônima
eu nem tava afim de conversar, ou de call, mais deixei só por causa daquela voz e daquele jeito maravilhoso e fofo que ele tem.
mais agora to triste, pq eu passei duas horas conversando com ele e gostei demais da conta.
será que eu vou/estou apaixonadinha?
mais agora to triste, pq eu passei duas horas conversando com ele e gostei demais da conta.
será que eu vou/estou apaixonadinha?
elas respondem
5a
isso é porque provavelmente você não ouviu a voz de um certo user daqui, se apaixonaria em menos de 5 minutos de chamada...