Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
elas respondem
5a
Sim, em rotina admistrativa, não gostava e também em uma loja de brinquedo, não fiquei nem e dias