Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?

0
448
5a
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Sim, ainda trabalho mas pretendo sair o quanto antes. Sou vagabundo profissional
Já trabalhei em um supermercado, aquilo foi bem zoado huahuahua.
Trabalhei no motel da cidade, pqp pior emprego da minha vida.
anônimo
5a
Por sete anos, no começo era meu sonho, mas fui vendo coisas que não gostaria de ter visto.
anônimo
5a
Sim. Eu trabalhava como aviãozinho, o lucro era pouco, mas era alguma coisa...
Sim, eu catava cocô de pombo.
anônimo
5a
até hoje não
anônimo
5a
Estou insatisfeito com minha profissão atualmente
5a
início da vida laboral a gente encara cada coisa
Sim, em um mercado, saia muito tarde, ganhava pouco e tinha que aguentar muita bucha, entrei pq precisava. Quando pedi demissão, saiu uma cruz das minha costas.
anônimo
5a
Sim
Assistente de contador
Pior que já, eu gostava do local e das pessoas, mas não da rotina. Trabalhava na empresa de fornecimento de água da cidade, geralmente não tinha muita coisa pra fazer e o que tinha era chato, eu ficava entendiado. Eu trabalhava com rotinas administrativas, foi através de um programa do governo do estado que eu fui selecionado, foi um ano e oito meses
elas respondem
11
anônima
5a
Não, nunca precisei
anônima
5a
Sim, e trabalho nela até hoje.
Já trabalhei de atendente de telemarketing, pensa num trabalho estressante kkkkkkk
anônima
5a
Sim. Quando saí foi um alívio kk
já trabalhei como vendedora e odiei de corpo e alma
Necessidade mesmo, odeio vender, mas sou extremamente boa nisso, tô fazendo faculdade pra sair dessa!
anônima
5a
Não e esse é o meu maior medo
anônima
5a
Não
Sim, em rotina admistrativa, não gostava e também em uma loja de brinquedo, não fiquei nem e dias
anônima
5a
Sim, faz mais de 2 anos

Só to AQUI por que gosto da minha patroa, ela é um amor comigo, as vezes é chata mais adoro ela, e seilá, nn sei como vai ser fora daqui