Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?

Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
elas respondem
Necessidade mesmo, odeio vender, mas sou extremamente boa nisso, tô fazendo faculdade pra sair dessa!
 
Necessidade mesmo, odeio vender, mas sou extremamente boa nisso, tô fazendo f... | elaele