Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
eles respondem
5a
Sim, em um mercado, saia muito tarde, ganhava pouco e tinha que aguentar muita bucha, entrei pq precisava. Quando pedi demissão, saiu uma cruz das minha costas.