Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?

Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
elas respondem
Já trabalhei de atendente de telemarketing, pensa num trabalho estressante kkkkkkk
 
Já trabalhei de atendente de telemarketing, pensa num trabalho estressante kk... | elaele