Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
elas respondem
5a
Já trabalhei de atendente de telemarketing, pensa num trabalho estressante kkkkkkk