Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
eles respondem
5a
Trabalhei no motel da cidade, pqp pior emprego da minha vida.