Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
eles respondem
anônimo
5a
Sim. Eu trabalhava como aviãozinho, o lucro era pouco, mas era alguma coisa...