Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?

Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
eles respondem
5a
início da vida laboral a gente encara cada coisa
 
início da vida laboral a gente encara cada coisa | elaele