Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?
Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
eles respondem
anônimo
5a
Sim, ainda trabalho mas pretendo sair o quanto antes. Sou vagabundo profissional