Vocês já trabalharam em uma profissão que vocês estavam insatisfeitos?

Já trabalharam com alguma coisa que não era o que você queria? Qual? Foi uma escolha ou foi por necessidade mesmo?
elas respondem
anônima
5a
Sim. Quando saí foi um alívio kk
 
Sim. Quando saí foi um alívio kk | elaele