Psicologia ou matemática? Qual é melhor?
Tenho muita vontade de entrar na USP e conciliar trabalho com estudos. Porém Psicologia é um curso muito concorrido, apesar de ser a minha paixão e me interessar por artigos relacionados a esse ramo. Matemática já é um curso que tem muitas vagas e eu gosto bastante de números e não gosto de ler. O problema é que ser Professor em um país que não valoriza a Educação, é um verdadeiro desafio. Mas se...
elas respondem
5a
amo matemática, iria nela