Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?

anônimo
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
eles respondem
anônimo
5a
Isso é mais coisa de mulher, mulher que tem essas frescuras.