Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?

0
anônimo
392
5a
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
5a
Sim, demonstra imaturidade
anônima
5a
Sim, bastante
anônima
5a
Sim, mas na real eu tenho pena, pq a pessoa só queria um pouco de atenção e não tem coragem de chegar na outra.
anônima
5a
Muito
sinceramente? eu acho bem infantil sim
Super infantis.
anônima
5a
Muito, o auge da vergonha alheia.
anônima
5a
Bem vergonha alheia.
eles respondem
10
anônimo
5a
Isso foi uma indireta para as pessoas que postam indireta
anônimo
5a
Não tenho redes sociais, mas uma vez ou outra já vi e notei isso.
Acho que estão tentando chamar atenção. Parece algo infantil mesmo
anônimo
5a
O jeito mulher de ser
Totalmente infantil.

Uma pessoa feliz consigo mesma e segura de si o que tem para dizer diz na cara .. e não tem tempo para joguinhos de qualquer espécie..
anônimo
5a
Isso é mais coisa de mulher, mulher que tem essas frescuras.
anônimo
5a
acho .-.
anônimo
5a
Sim
5a
Postam indiretas e a pessoa nem vê
Sim, é imaturo e ridiculo