Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?
anônimo
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
elas respondem
5a
sim.