Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?

anônimo
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
eles respondem
5a
Postam indiretas e a pessoa nem vê
 
Postam indiretas e a pessoa nem vê | elaele