Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?

anônimo
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
eles respondem
Totalmente infantil.

Uma pessoa feliz consigo mesma e segura de si o que tem para dizer diz na cara .. e não tem tempo para joguinhos de qualquer espécie..