Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?
anônimo
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
eles respondem
anônimo
5a
Não tenho redes sociais, mas uma vez ou outra já vi e notei isso.
Acho que estão tentando chamar atenção. Parece algo infantil mesmo
Acho que estão tentando chamar atenção. Parece algo infantil mesmo