Você também acha infantil as pessoas que postam indireta nos status?
anônimo
Acho q são pessoas sem maturidade.
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
Tipo nunca vi uma indireta pra mim,mais poxa tem algo tá incomodando chega na pessoa e fala
elas respondem
anônima
5a
Sim, mas na real eu tenho pena, pq a pessoa só queria um pouco de atenção e não tem coragem de chegar na outra.