Já fizeram algo para irritar o(a) companheiro(a) quando estava entediada(o)?
anônimo
Uma vez sai e deixei a aliança na penteadeira do meu quarto, fui pra casa de um amigo aonde ia ter um churrasco, mas fiz apenas pra dar emoção kkkkk, ela n me ligou nem nada, quando cheguei em casa fez maior barraco e chorou um pouco, quase morri de rir.
elas respondem
anônima
5a
Não é deliberadamente, faço naturalmente com as pessoas.