Já fizeram algo para irritar o(a) companheiro(a) quando estava entediada(o)?
2
anônimo
364
5a
Uma vez sai e deixei a aliança na penteadeira do meu quarto, fui pra casa de um amigo aonde ia ter um churrasco, mas fiz apenas pra dar emoção kkkkk, ela n me ligou nem nada, quando cheguei em casa fez maior barraco e chorou um pouco, quase morri de rir.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
5a
Vivendo emoções né, depois ela faz iqual a RITA e vc nem pode reclamar...ja brinquei de posição touro bandido,meu ex fico so o ódio e uma semana sem fala comigo.
Versão feminina.
Posição Touro Bandido: pede pra ele deitar, vc sobe em cima e se encaixa,pede pra ele relaxa,da um cheiro no pescoso dele e diz: "seu cheiro lembra meu Ex.". Agora
tente ficar em cima dele por 8
segundos.
Kkkkkkkkk
Versão masculina.
Posição Touro Bandido: Coloque a
mulher de 4, enrole o cabelo
dela em sua mão, vá até a nuca
dela, passe a barba, dê uma
fungada bem profunda e diga
assim no ouvido dela: "Que
cheirinho da minha Ex.". Agora
tente ficar em cima dela por 8
segundos..
Versão feminina.
Posição Touro Bandido: pede pra ele deitar, vc sobe em cima e se encaixa,pede pra ele relaxa,da um cheiro no pescoso dele e diz: "seu cheiro lembra meu Ex.". Agora
tente ficar em cima dele por 8
segundos.
Kkkkkkkkk
Versão masculina.
Posição Touro Bandido: Coloque a
mulher de 4, enrole o cabelo
dela em sua mão, vá até a nuca
dela, passe a barba, dê uma
fungada bem profunda e diga
assim no ouvido dela: "Que
cheirinho da minha Ex.". Agora
tente ficar em cima dela por 8
segundos..
anônima
5a
Parabéns, tu é um sádico.
anônima
5a
Q retardo.
anônima
5a
Não é deliberadamente, faço naturalmente com as pessoas.
anônima
5a
Não
eles respondem
12
5a
Essa ideia é idiota
anônimo
5a
fiz essa parada aí da aliança mas de um jeito diferente, eu escondi a dela e fiquei cobrando dela quando a gente foi pra casa da minha mãe, kkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
E os homens torna-se cada vez mais iguais às mulheres.
Finjo que estou de mau humor
anônimo
5a
Passei perfume da minha irmã e fui ver ela kk
anônimo
5a
Poha, sempre
anônimo
5a
Eu vivo perturbando a minha mulher, mas essas ideias de provocar insegurança, não.
anônimo
5a
Não tenho companheira (fixa).
anônimo
5a
Faço isso o tempo todo, sou bem entediado então comeco a irritar MUITO as pessoas pra ver se algo muda.
5a
Passo o dia implicando com ela, mas nada nesse nível
Claro
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!