Se usar esteroides mata mas logo vamos morrer mesmo, então qual o problema disso?

anônimo
Não vejo outra saída pra ficar bonito se não me injetar. Garantir que não vou perder mais uma vez minha namorada por causa do meu físico feio.

Vou me injetar trembolona direto
eles respondem
Quem disse que mata?
 
Quem disse que mata? | elaele