Se usar esteroides mata mas logo vamos morrer mesmo, então qual o problema disso?

0
anônimo
252
5a
Não vejo outra saída pra ficar bonito se não me injetar. Garantir que não vou perder mais uma vez minha namorada por causa do meu físico feio.

Vou me injetar trembolona direto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
5a
Não mata, dizem que o homem fica broxa.
anônima
5a
Vai fazer mal para a sua saúde
eles respondem
7
não mata
só que faz crescer tetinha em gordo (aromatização)
Quem disse que mata?
anônimo
5a
Né? Vou me jogar ali na frente dos carros e caminhões, vou morrer msm, não faz diferença eu morrer um pouco mais cedo né?
anônimo
5a
Se tomar veneno mata, mas logo vamos morrer mesmo, então pq a gente não se junta e toma veneno juntos?
anônimo
5a
Bem, morrer todo mundo vai, o lance é a qualidade de vida, é tipo não limpar a bunda depois de cagar porque vai cagar outra vez, mas fica fedendo. Hahaha
Se vai perder a namorado por causa do fisico então já a perdeu faz tempo :)

Mulher que so liga para o fisico não serve para nada