Se usar esteroides mata mas logo vamos morrer mesmo, então qual o problema disso?
anônimo
Não vejo outra saída pra ficar bonito se não me injetar. Garantir que não vou perder mais uma vez minha namorada por causa do meu físico feio.
Vou me injetar trembolona direto
Vou me injetar trembolona direto
eles respondem
Se vai perder a namorado por causa do fisico então já a perdeu faz tempo :)
Mulher que so liga para o fisico não serve para nada
Mulher que so liga para o fisico não serve para nada