Se seu vizinho estivesse de luto e você já tivesse marcado de fazer um churrasco ou festa de aniversário...

0
anônima
476
5a
Vc faria mesmo assim? (Se não tivesse a pandemia e tal, claro. Se pudesse aglomerar).
Vc faria a festa, colocaria som e td mais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
anônimo
5a
Marcaria para outro dia, ainda mais sabendo sobre
Sim, foda-se o vizinho.
anônimo
5a
Eu não faço churrasco e nem festas, mas na ocasião, eu o chamaria para participar, para esquecer um pouco do ocorrido e se sentir melhor.
anônimo
5a
Som alto nao...
anônimo
5a
Iria cancelar.
O luto é dele e não meu..
Faria sim e ainda o convidava para ele dar uma descontraída..
Morreu, morreu porra, não tem mais o que fazer..
Ficar chorando e se lamentando não vai resolver porra nenhuma.
Sim, não tenho nada a ver com isso. Meus sentimentos à família, mas a vida continua
anônimo
5a
Isso vai depender da sensibilidade de cada um, entende?
Eu, por exemplo, já coloquei música alta e depois fiquei sabendo que um vizinho se suicidou pq meu pai contou. Me senti mal depois
anônimo
5a
Lógico, ofereceria carne ainda
elas respondem
11
Faria mas sem som alto.
anônima
5a
Sim, o luto é dele, não meu.
Não, acredito que devemos sempre respeitar a dor do próximo.
Isso seria um puts egoísmo
anônima
5a
Eu prefiro não fazer por consideração com a dor alheia
Morreu de covid?
Pq se morreu vc vai arrumar maior b.o.
Se n foi de covid, ele nem vai ligar, e eu faria a festa mesmo assim.
Quando eles fazem festa não me chamam pq quando alguém deles morre eu tenho que ficar de luto né.
Não faria.
anônima
5a
Não
Sim. pois já estava planejado, mas não deixaria o som alto.
anônima
5a
Não coloria som
Sim, é meio incômodo mas não tenho culpa pelas tragédias da vida dele