Se seu vizinho estivesse de luto e você já tivesse marcado de fazer um churrasco ou festa de aniversário...

anônima
Vc faria mesmo assim? (Se não tivesse a pandemia e tal, claro. Se pudesse aglomerar).
Vc faria a festa, colocaria som e td mais?
eles respondem
anônimo
5a
Isso vai depender da sensibilidade de cada um, entende?
Eu, por exemplo, já coloquei música alta e depois fiquei sabendo que um vizinho se suicidou pq meu pai contou. Me senti mal depois