Se seu vizinho estivesse de luto e você já tivesse marcado de fazer um churrasco ou festa de aniversário...
anônima
Vc faria mesmo assim? (Se não tivesse a pandemia e tal, claro. Se pudesse aglomerar).
Vc faria a festa, colocaria som e td mais?
Vc faria a festa, colocaria som e td mais?
elas respondem
5a
Sim, é meio incômodo mas não tenho culpa pelas tragédias da vida dele