Por que ele me encara tanto?

meu amigo me olha demais,e desvia quando olho para ele na sala de aula,mas fica meio q me encarando,não sei se é sentimento/atração ou algo ruim
elas respondem
anônima
5a
Huuummmmm só digo isso.
 
Huuummmmm só digo isso. | elaele