Por que ele me encara tanto?

meu amigo me olha demais,e desvia quando olho para ele na sala de aula,mas fica meio q me encarando,não sei se é sentimento/atração ou algo ruim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
5a
Não tá com alface no dente?
Quer te devorar
anônimo
5a
Xinga ele!
Ele quer te pegar kkkk
Está querendo você por inteiro
anônimo
5a
Já gastou suas 3 perguntas do dia. Glória a Deus.

ELE ESTÁ AFIM DE VOCÊ!
anônimo
5a
Homen não tem amiga
anônimo
5a
Não sei ele, mas quando eu faço isso é porque estou gostando da pessoa.
anônimo
4a
Quer falar algo
anônimo
5a
Ta apaixonadinho
anônimo
5a
Ele tá carente e quer ficar com você, mas tem vergonha de chegar.
elas respondem
7
Tá afim de ti
Olá! Pode ser mais de 1 coisa. Tirando isso, como ele trata?
anônima
5a
Porque seu rosto é lindo, parece a bunda da vó dele.
porque ele quer, oxe.
é normal.
anônima
5a
Huuummmmm só digo isso.
anônima
5a
Gosta de vc

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!