Homem com cabelo grande, o que acham?

0
anônimo
812
4a
  • 62%
    Sim, fica mais bonito
    16 votos
    13
    3
  • 39%
    Não, fica horrível
    10 votos
    1
    9
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
15
9
elas respondem
15
anônima
5a
Não curto
votou em Não, fica horrível
anônima
5a
Igual o do @Marc.
votou em Sim, fica mais bonito
anônima
5a
Não curto
Cabelo curto é mais bonito.
anônima
5a
Acho lindo, mas nem todo homem combina de cabelo grande.
votou em Sim, fica mais bonito
Acho lindo.
votou em Sim, fica mais bonito
depende da pessoa também, tem gente q não combina e fica com cara de mendigo
votou em Sim, fica mais bonito
Tenho um amigo que possui cabelo grande e é super LINDO!
votou em Sim, fica mais bonito
anônima
5a
O @marc aqui do site é gatissimo
votou em Sim, fica mais bonito
Depende do cara, e ele tem q cuidar do cabelo.. Adoro aquele cabelo estilo roqueiro dos anos 80, meio desarrumado
votou em Sim, fica mais bonito
Não acho nada feio, mas praticamente sempre o cabeludo não me causa atração
votou em Sim, fica mais bonito
anônima
5a
Depende do cara né...mas dá um certo charme.
votou em Sim, fica mais bonito
anônima
5a
Não igual de mulher, mas aqueles com coque no topo da cabeça fica tão lindo.
votou em Sim, fica mais bonito
Gosto de ambos.
votou em Sim, fica mais bonito
anônima
5a
Não gosto em mim e muito menos nele.
eles respondem
9
anônimo
5a
Viado
votou em Não, fica horrível
É uma gostosa kkkkkk
votou em Não, fica horrível
anônimo
5a
Ridículo.
votou em Não, fica horrível
anônimo
5a
Kkkk
votou em Não, fica horrível
anônimo
5a
Não é do meu agrado, meio abaitolado.
votou em Não, fica horrível
Depende, n combina com todos
votou em Sim, fica mais bonito
anônimo
5a
Todo homem deveria ter cabelo comprido.
votou em Sim, fica mais bonito
anônimo
4a
Bom pra puxar numa briga