Você acha bom ter um presidente?

A Argentina "faliu" de novo e parte para sua 22° renegociação de dívida com o FMI nos últimos 65 anos (média de 1 renegociação a cada cerca de 3 anos).

https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-03-24/argentina-can-t-pay-45-billion-imf-loan-vice-president-says

E também estão extremamente atrasados no ritmo de vacinação, até mesmo em relação ao Brasil, como mostra o índice de tempo que cada paí...
eles respondem
Onde temos um presidente? No Brasil?

Vc está usando a Argentina como nível d comparação para enaltecer o bozo? É isso mesmo?
 
Onde temos um presidente? No Brasil? Vc está usando a Argentina como nível d... | elaele